terça-feira, 30 de março de 2010

Fotos do fim da viagem

A Inglaterra foi meu primeiro e meu último destino!


Pra mim, a maior diferença foi o frio, quando cheguei a Inglaterra pela primeira vez, era um fim de verão atípico na Inglaterra, com as temperaturas bem altas. Agora na volta, cheguei no fim de um inverno rigoroso, com temperaturas bem baixas, ainda por cima pra mim, que estava chegando da praia....


Diferente foi também a minha sensação no país, me senti mais livre, mais dona do meu tempo e do espaço, e é claro mais ambientada, foi quase como estar em casa.


Agora, algumas fotos dos últimos dias da viagem!!


O primeiro destino foi também o último - Inglaterra!!!

Chegnado a Londres

Recepção com típico churrasco inglês (ou seria um hamburger??) e paella :o))

Eu e o Big Ben!!!!

Manifestações em frente a "Parliament House" - casa do parlamento inglês

A casa da rainha - Windsor

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário