sexta-feira, 12 de março de 2010

210 dias...

210 dias..

... a viagem chegou ao fim e esse é meu último e-mail sobre minhas aventuras e descobertas.

Minha última semana de viagem passei rodeada de amigos, o que me fez lembrar que uma verdadeira amizade independe de distância, espaço, tempo e lugar.

A volta pra casa foi e está sendo um caldeirão borbulhande com diferentes tipos de sentimentos, tem sido algo meio que tumultuado, reencontrar as pessoas tem sido difícil, mas aos poucos vou conseguindo tempo pra tudo.
Estou me vendo no meio de um monte de coisas que eu tenho que fazer e um monte de coisas que eu quero fazer.
Depois de chegar em casa e respirar, tenho conseguido misturar um pouco de tudo e vou deixando os dias passarem e encaixando um pouco de cada de coisa a cada dia.

Nesses poucos dias desde que cheguei, fiquei pensando no quanto eu realmente mudei, e no quanto as coisas por aqui, apesar de não terem mudado, estão diferentes pra mim.
Descobri que me readaptar à rotina, à vida por aqui, é mais difícil do que partir.

Dessa vez não vou escrever muito. O principal que eu tenho a dizer, é que valeu cada instante que passei fora, valeu cada momento que eu vivi, cada pessoa que eu conheci, valeu tudo que eu vi e vivi, nem por um instante eu penso que deveria ou poderia ter sido diferente.

Estou feliz de estar de volta, apesar das confusões na minha cabeça.
Essa viagem teve e sempre vai ter um papel importante na minha vida, e acho que ela cumpriu bem o seu papel, principalmente por ter me mostrado coisas sobre mim que era difícil deu enxergar e por todos os momentos que eu vivi.

Sei que alguns dos meus relatos no blog podem ter assutado alguém, mas na verdade tudo valeu a pena, e como já disse Fernando Pessoa:
"...Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena..."

Até qualquer dia!!
Beijos!!!

ps: ainda volto aqui para escrever um pouco sobre as impressões da volta, colocar algumas fotos que estão faltando e, atendendo a pedidos, escrever sobre outras viagens que já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário