domingo, 16 de agosto de 2009

Primeira noticia

Primeiro quero pedir desculpas pela falta de acentos, eh que o teclado aqui nao tem acentos mesmo.

Cheguei em Londres hoje cedinho, 7:30 horario local e 3:30 da manha horario do Brasil.

O voo foi tranquilo, fiquei sentada no meio do aviao, dei sorte que ninguem sentou do meu lado entao pude dormir durante a viagem (11horas +- de voo).

Eu estava com um pouco de medo de passar pela imigracao chegando aqui em Londres, mas foi super tranquilo, so me perguntaram o que eu vim fazer aqui e quantos dia eu iria ficar, e pronto, carimbo no meu passaporte de 6 meses :o)))

Depois que passei pela imigracao fui pegar a minha mochila e seguir as recomendacoes da Samira(minha host aqui em Londres) pra chegar na casa dela. O caminho foi super tranquilo, o metro aqui eh bem sinalizado e como era domingo pela manha nao tinha muito movimento.
Cheguei na casa dela por volta das 10h(ela mora ha +- 1h30min do aeroporto). Conversamos um pouco, tomei um banho e saimos.

O dia foi bem cansativo, andei bastante mas foi bem proveitoso.
Em outro post eu conto como foram os primeiros dias aqui e coloco algumas fotos, agora eu estou super cansada, sao 22:34 aqui e eu preciso dormir de verdade, rsrsrsrs

Obrigada, Aline, Dudu, Wanessa e a Nana por terem ido ao aeroporto em Vitoria.
Irmaos, foi otimo almocar com vcs em SP.

Beijos em todos!!

2 comentários:

  1. Entao...imagino que vc deve estar casadaça,ne? Mas eh isso ai!!! A viagem esta apenas comecando... por aqui esta tudo certo tambem,mas no meio do dia me pego pensando..."o que sera que Licia esta fazendo agora?".

    Beijao,

    Aline

    ResponderExcluir
  2. que bokm que nao houve problemas na imigraçao ai. estarei torcendo para que tudo dê certo.

    beeijo! aproveite!

    ResponderExcluir