segunda-feira, 17 de agosto de 2009

London - primeira impressao

os posts continuam sem acentos....

Cheguei a London ontem e jah andei bastante pela cidade.

Aqui tem muitas areas verdes, os predios sao lindos (arquitetos e engenheiros iriam fazer a festa, rsrsrsrs), mas tem um problema aqui, muitas obras, obra pra todos os lados, so nao consegui saber direito que horas eles trabalham, porque as areas das obras estao todas cercadas, mas as 16:30 nao tem ninguem nelas... rsrsrsrs. Bom, por causa das obras algumas coisas estao fechadas, nao tem como ver tudo, mas esta´ valendo muito a pena estar aqui.

Estou mandando algumas fotinhas daqui, lugares bem bonitos:


Camden Town - nesse lugar os predios tem enfeites diferentes na fachada, lugar de pessoas mais alternativas....


London Eye
Big Ben - visto do alto da London Eye

Hyde Park - lindo o lugar, no verao tem varias cadeiras tipo de praia espalhadas pra gente sentar e aproveitar o dia :o)))

Bom, por hoje eh so.

Beijos a todos!!!

4 comentários:

  1. Luciana F. Mesquita18 de agosto de 2009 17:29

    Oi Li... que dia lindo mesmo, hein? Muito legal. Tomara que você continue com sorte e tenha muitos dias "ensolarados" pra aproveitar bastante e tirar ótimas fotos... A gente tá aqui de olho. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    vi sobre seu blog em uma comu no orkut, legal que vc está mandando noticias sempre da viagem!!!
    boa sorteee!!! boa viagem!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. não sei qto tempo mais vc vai ficar no reino unido.
    no inicio do ano estive ai, vc deveria ir conhecer warwick, uma cidade pequena e com um castelo bem legal.. tem uma vista da cidadezinha mto show.

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    que bom que vc esta gostando.
    Nao vou poder ir nessa cidadezinha agora, porque ja estou indo embora daqui no domingo, mas na minha proxima passagem pelo Reino Unido eu tento coloca-la no meu roteiro ;o)
    Beijos

    ResponderExcluir