quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O que é a nossa vida se não fazer o que gostamos, o que queremos, o que temos vontade???

A pedidos, hoje eu ia escrever sobre a arrumação da minha mochila, mas devidos aos últimos acontecimentos, isso fica pra outro dia.

Quando eu resolvi viajar recebi ajuda de várias pessoas, todas especiais, uma delas foi o Gabriel, infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas pelo pouco que o conheci pude perceber que ele era uma ótima pessoa.

O Gabriel percorreu o mundo estudando a cultura de cada lugar, vivendo intensamente tudo o que cada cidade, país, vilarejo tinha para oferecer e conhecendo a pobreza local, já que era isso que ele estudava.

Gabriel estava desaparecido desde o dia 17 de julho no Malaui, e hoje, infelizmente seu corpo foi encontrado.
O Gabriel com certeza vai fazer falta na vida de todos que de alguma forma o conheceram.

Peço a todos que rezem, mandem energia positiva pra família dele, os amigos que estavam empenhados nessa busca e a Cris, responsável por me colocar em contato com essa grande pessoa. Peço que de alguma forma mandemos energia positiva para que todos consigam superar tudo isso da melhor forma possível.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Gabriel, acessem esse link http://ajudegabrielbuchmann.blogspot.com/

Obrigada a todos os meus amigos que ao saberem da história se sensibilizaram e de alguma forma colaboraram.
De alguma forma, muito do que vou ver, conhecer e muito do meu planejamento se deve ao Gabriel, só tenho a agradecer pelo pouco que conheci dele.
Gabriel, fique com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário