segunda-feira, 26 de abril de 2010

Think!!!

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece.
As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua.
Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, quem não gosta também não precisa odiar, deixa pra lá.
O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos...
Orgulho demais pode fazer você abrir mão de pessoas importantes e no futuro você pode se arrepender disso, então as vezes vale a pena deixar ele de lado...
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela...
É importantíssimo fazer o que deixa feliz e da melhor maneira possível, não importa se seja administrar uma grande empresa ou prender a respiração em baixo d'água.
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Você é aquilo que ninguém vê. Uma colação de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário