quinta-feira, 29 de abril de 2010

Redescobrindo Vitória...

Esses dias me peguei pensando na viagem e em coisas que eu fazia enquanto estava fora do Brasil.
Acabei me dando conta de que algumas coisas que eu fazia enquanto estava fora, eu não faço agora que estou de volta. E conversando com algumas pessoas vi que não sou só eu. 
O que eu mais fazia enquanto estava fora, era sair andando pelas ruas, meio sem rumo, descobrindo ruazinhas, praças, calçadas, museus... enfim, descobrindo cada cidade por qual eu passava ao meu modo, pelos meus próprios olhos.


Então resolvi redescobrir Vitória andando pelas ruas, como eu fazia enquanto estava viajando.
Nesses últimos dias tenho saído, meio sem rumo, sempre com a máquina fotográfica, apreciando as belezas dessa cidade maravilhosa, descobrindo coisas novas e redescobrindo outras esquecidas.


Já percebi que as pessoas sempre me olham, acham que eu sou uma turista nesta cidade que poucos turistas recebe. Mas não tenho me importado com isso!!
Tenho gostado dos meus passeios.


Em breve coloco fotos e conto como tem sido esses passeios.


Beijos e bom fim de semana!!

2 comentários:

  1. Olá Licia,

    Acabei encontrando por acaso o link para seu blog, me interessei, e logo tratei de ler toda sua jornada aqui relatada, que por sinal adorei.

    Assim como voce, tmb estou planejando uma grande viagem, que alias será minha primeira.

    Enfim, adoraria ter contato com vc e que pudesse me dar algumas dicas valiosas sobre mochilagem.

    Poderia me mandar um email ou adicionar no msn para batermos um papo?

    EMAIL - feepli@bol.com.br
    MSN - satan_rusem@hotmail.com

    *Ñ se assuste, o msn é antigo e éra para ser um trocadilho ao Sadan Russem.

    XD

    ResponderExcluir
  2. ah.... desculpe esqueci de me apresentar!!!

    meu nome é Felipe, tenho 22 anos e moro em Campinas - SP

    ResponderExcluir