quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amsterdam - Fotos!!!!

Fotinhas de Amsterdam....
um dos muitos canais de Amsterdam

Anne Frank Huise
muitos elefantes espalhados por Amsterdam... não entendi direito porque, mas eram bem bonitinhos.

a maioria das casas lá são assim, em tons escuros...

casas mais baixas que o nível da rua, como eu falei no outro post...

muitas bicicletas mesmo!!!

moinhos de vento na cidadezinha típica que eu fui vizitar na Holanda.

com os famosos sapatos de madeira :o))

...então, uma fábrica deles!!!

eu, a ponte e o moinho :o)

peras direto do pé!!
Depois eu mando fotos da Alemanha e falo mais daqui, mas já pra ir adiantando, estou adorando Berlin, venham todos pra cá!!!!
Beijos!

3 comentários:

  1. Amiga, Td mtoooo bonito, diferente, novo... perfeito! Até qd as coisas não dão tão certas... hehe

    Continue falando pq amo seus relatos...

    Bjins, Yara

    ResponderExcluir
  2. Amiga, continue com seus relatos sempre, ok? AMOOOO! Leio sempre, embora nao poste...

    ResponderExcluir