sábado, 15 de outubro de 2011

Escrevendo, relendo, revendo, descobrindo e tentando ver o mundo outra vez, dessa vez por um olhar diferente.
Então li isso e estou compartilhando com vocês. pois acredito nisso: 


"Não recei as adiversidades, lembrem-se que até os papagaios de papel (as pipas), sobem contra o vento, não a favor dele."


Não ter medo é importante!!!


Esses dias me falaram que admiram como eu tenho coragem para enfrentar as coisas...  mesmo eu não enxergando essa coragem, vamos ter coragem e enfrentar a vida de frente, vamos viver a vida, pois ela é única, e o tempo, definitivamente não volta!!!

2 comentários:

  1. Ola Licia, tudo bem?
    Achei seu blog pesquisando sobre o Nepal. seguinte - estou dando uma volta ao mundo (sozinha tambem0. Estou saindo da Australia em direcao a Asia e quero passar por China, India e Nepal. A parte da India me preocupa um pouco em relacao a seguranca. conheci muitos indianos quando morei em londres e os olhares deles me incomodam. Mas, quero muito ir ao Nepal. Que epoca vc foi? Tava muito frio? Onde tirou o visto? Eu tenho um blog de viagens tambem www.fernandaviajante.blogspot.com. Se puder me ajudar, te agradeco. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Eu não fui a China, então não dá muito pra falar...

    Eu estive nessa região em Janeiro/Fevereiro. Existem as vantagens e desvantagens.
    Era inverno no Nepal e em parte da India, então algumas trilhas não era aconselhável fazer por causa do inverno e possíveis tempestade de neve. Na India também não era aconselhável ir a região da Caxemira(pelas fotos é uma região linda) e as montanhas do norte por causa do frio.
    O visto pro Nepal você tira na fronteira, leve dólares, acho que era algo tipo 20 dolares/16 dolares... não lembro mais.
    O visto da India eu tirei na Tailândia, fui ao consulado e pronto, é só fazer a solicitação, ele é meio caro, acho que foi algo tipo 60 dolares, visto de 6 meses e multipla entrada.
    A India não chega a ser tão perigosa assim, tem que tomar alguns cuidados, eles olham mesmo, tentam passar a mão, mas o importante é tentar respeitar a cultura, não mostrar o ombro e a canela...
    Tenho alguns posts sobre a India e o Nepal, dá uma lida.
    E pode perguntar o que quiser...
    Beijos

    ResponderExcluir